sábado, 28 de novembro de 2009

revista LEITOR VIP




O que antes era um informativo encartado nos exemplares dos assinantes da revista CARTUM, ganhou vida própria tornando-se a Revista LEITOR VIP, uma publicação exclusivamente distribuída para os assinantes da revista CARTUM. Seu conteúdo compreende informações adicionais sobre o universo CARTUM (personalidades dos personagens, quadrinhos anteriores à revista CARTUM nunca antes publicados, ...), caça palavras, charadas, mensagens reflexivas e uma inédita OFICINA DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, contando no decorrer das suas edições, como são elaboradas as revistas CARTUM, passo a passo. Não se trata de nenhum estudo acadêmico, tampouco possui bases profissionais. Também não significa que quem realizar esta oficina vai se tornar um Walt Disney (talvez, quem sabe...) mas uma coisa eu garanto: o conteúdo destes 5 capítulos são o resumo de todo o movimento de produção de uma revista CARTUM, desde a concepção do assunto a ser abordado, passando pelo roteiro, esboço e arte -final, desenvolvido e aperfeiçoado ao longo de oitenta e poucas diferentes edições.
Produzir histórias em quadrinhos é uma terapia fascinante que desenvolve a imaginação e a criatividade, imprescindíveis para buscar soluções para as questões do dia a dia!
Então... siga as dicas da oficina e... MÃOS À OBRA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, a princípio eu queria agradecer a quem publicou essa página em seu Blog, então, obrigado.

Eu tenho um site de histórias em quadrinhos, que também é do Blogspot, o site é wwwhumorstick.blogspot.com , para quem quiser conferir.(sem ponto depois do "www")

E a você que fez esse Blog da Revista Cartum, um muito obrigado!!!

De: Todos os fãs da Revista Cartum.