domingo, 25 de dezembro de 2011

Revista CARTUM nº 67


... E pra fechar 2011 com chave de ouro, procure nos tradicionais anunciantes da revista CARTUM, a última edição que acaba de ser lançada e distribuída, na semana antes do Natal! Uma super edição de 32 páginas com bastante material para ler e se divertir nessas férias, formando o pacotaço CARTUM de fim de ano, junto com a CARTUM especial de verão e a Brusque Ontem Volume IV!

Quem chegar tarde e não encontrar mais nenhuma dessas 3 excelentes revistas em quadrinhos, não perca mais tempo e faça já a sua assinatura anual enviando um e-mail para: revistascartum@gmail.com e manifestando o seu interesse para receber as instruções de procedimento, conforme sua localização de entrega! Agindo assim, nas férias do ano que vem você garante as revistinhas para ler na viagem, um sensacional brinde de final de ano e ainda por cima contribui com uma super inspirada manifestação cultural! ESTAMOS AGUARDANDO O SEU CONTATO!!!

UM ÓTIMO E ILUMINADO ANO DE 2012 PARA TI E TUA FAMÍLIA, AMIGO LEITOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...