sábado, 21 de janeiro de 2012

ACORDO ORTOGRÁFICO


Em 30 de janeiro, serão distribuídos em diversos anunciantes e pontos estratégicos de Brusque e região 3500 exemplares da Cartilha CARTUM de Reforma Ortográfica: será o primeiro lançamento de 2012.
Entre 1º de janeiro de 2009 e 31 de dezembro de 2012, as duas formas de ortografia (a antiga, utilizada até o momento e a nova, estabelecida pelo Acordo Ortográfico) podem ser utilizados. Porém, a partir de janeiro de 2013, passa a vigorar a nova forma, definitivamente! Levando em conta que temos quase o período de uma translação da Terra para nos adaptarmos às novas regras de escrita, esta cartilha apresenta aos leitores da revista em quadrinhos mais simpática de Brusque de uma forma divertida e descontraída a informação integral a respeito de toda essa mudança, facilitando a sua assimilação e estimulando a correta grafia do nosso idioma nacional!
Quem quiser garantir o seu exemplar, basta fazer uma assinatura anual e aguardar todas as boas novidades previstas para 2012, através do e-mail: revistascartum@gmail.com .

Nenhum comentário: