quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Publicações de Agosto

 Na primeira semana do mês de setembro será realizada a distribuição de envelopes para os anunciantes da CARTUM referente ao mês de Agosto de 2012. Nesta ocasião os assinantes da revista em quadrinhos mais popular da cidade de Brusque encontrarão os 3 seguintes itens:


Republicação da revista CARTUM nº03, originalmente publicada em p&b no mês de dezembro de 2001, agora reaparece em versão colorida, esta edição apresentou dois novos personagens: Mãe Dirá e Bagatela, uma micro-biografia do sanitarista Osvaldo Cruz, além de outras atrações.
 Revista Leitor Vip nº19: nela o assinante encontrará uma síntese da personalidade do nosso amável e desmemoriado Jaime Mória, além de aprender a desenhá-lo. O "Fundão do Baú" vai apresentar as melhores histórias em quadrinhos publicadas nos 3 catálogos do automóvel (lançados entre 2003 e 2007). Também encontrará enigmas com palitos e adivinhações.
O terceiro item é um adesivo que foi distribuído durante a IV Feira do Livro, feito com a qualidade da Diretta Digital, ali na rua Azambuja! Fiquem atentos nas suas caixas postais e aguardem! Quem não é assinante, faça já a sua assinatura através do e-mail: revistascartum@gmail.com! ...e boa leitura!!

Nenhum comentário:

Histórias em Quadrinhos com Cenários Reais

  Em comemoração aos 23 anos da Revista CARTUM, quem está recebendo as homenagens são os benfeitores da cultura, os benditos patrocinadores ...