quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fica com Deus, dona Yêda!

No dia 20 de agosto de 2013, uma linda mulher partiu para o andar de cima! Marila Yêda Maes dos Anjos, minha querida mãe, deixou o planeta Terra aos 65 anos
e seguiu em frente na sua jornada para estar mais perto de Deus. Deixou um legado de uma vida exemplar repleta de muita coragem e heroísmo, atravessando a dureza do dia-a-dia com um lindo sorriso no rosto, demonstrando uma simpatia e cordialidade que chamava a atenção e conquistava a todos. Criou 5 filhos, semeando a bondade, a ternura, a dedicação e a esperança e cativou inúmeras clientes com suas peças íntimas femininas que eram muito admiradas pela vizinhança e até de locais mais distantes e partiu deste mundo com a certeza de que sua missão foi cumprida!
Ensinou-me a ler e a escrever com 4 anos, antes que eu ingressasse no Jardim de Infância e foi a principal (e única) leitora das historinhas que eu desenhava na infância, sempre me estimulando e nunca deixou faltar papel e canetas "paper mate ultrafine", embora sendo mais caras, eram as minhas favoritas para rabiscar. Talvez seja ela a culpada das revistas CARTUM existirem... Agora ela vai costurar as túnicas dos anjos lá no Céu!
Agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade que foi nascer de pais tão maravilhosos e agradeço a todos os amigos que apoiaram neste momento difícil, mesmo os que não puderam estar presentes mas que enviaram uma força em pensamento. Obrigado por tudo e fica em paz, mãe!

Nenhum comentário: