terça-feira, 5 de novembro de 2013

CARTUM DE NOVEMBRO

Na segunda semana deste mês começa a distribuição de envelopes para os assinantes da revista CARTUM referente ao mês de novembro / 2013!
Os "Leitores Vip" da revista em quadrinhos mais famosa do Vale do Itajaí Mirim vão receber nas suas caixas postais um envelope contendo 2 super revistas: O volume 11 da revista BRUSQUE ONTEM, com 9 temas pinçados do túnel do tempo (veja na próxima postagem) e a edição nº 82 da revista CARTUM, especial só com tirinhas (aquelas piadas curtinhas de 3 quadrinhos, onde mal você começou a ler e já está soltando uma sonora gargalhada)  especialmente para quem tem pressa de se divertir! Use e abuse desta Risoterapia!
Esta é a penúltima entrega referente ao plano de assinaturas vigente em 2013. Ainda resta uma última entrega na segunda semana de dezembro.

Também acompanhando este envelope está sendo enviada uma proposta de renovação da assinatura anual, prorrogando até o final de 2014 o recebimento dos seus quadrinhos com o Pafúncio, o Fritz e cia.ltda. São 3 opções bastante interessantes: escolha a sua e permaneça divertindo-se!

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...