sábado, 23 de agosto de 2014

Entrega de Agosto

Enfim, a partir desta segunda feira, os assinantes da CARTUM  receberão em seus lares mais dois super lançamentos : a revista LEITOR VIP Nº 26 e a revista BRUSQUE ONTEM vol. 13.
Sobre a revista Brusque Ontem, na segunda postagem antes desta estão todas as informações. A distribuição da revista Brusque Ontem será para 3800 alunos da Rede Pública de Ensino de Brusque e aos parceiros da revista.

A revista Leitor Vip nº 26 (que por um descuido, foi impressa ainda com o número 25, da edição anterior, entrando para a lista de "grandes mancadas deste século"), será distribuída apenas aos assinantes da Cartum e aos anunciantes que estarão na revista Cartum nº 89. Ela traz as seguintes novidades:
PERSONALIDADES: haverá uma homenagem para os amigos do Fritz, nas historinhas da Brusque Ontem.
FUNDÃO DO BAÚ: nem tão fundo assim, pois os quadrinhos raros neste mês são as primeiras histórias do Fritz, publicadas na revista do Sesquicentenário, em 2010!
OFICINA DE HQ: trazendo como tema a elaboração de roteiros para histórias em quadrinhos pelo sistema da revista Cartum, apresenta o seu terceiro e último capítulo:  a "Distribuição dos Textos".
E mais: adivinhações, desafio de lógica e textos para refletir... tudo isso exclusivamente para quem assina e dá uma super força para a revista Cartum continuar existindo. Muito obrigado e boa leitura a todos os assinantes!!

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...