segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Revista CARTUM nº 92

ATENÇÃO LEITORES DE BRUSQUE E REGIÃO!!!
A partir de 25 de fevereiro a revista CARTUM 92 estará disponível para os clientes de 125 tradicionais estabelecimentos distribuidores da publicação, em Brusque, Guabiruba, São João Batista e Nova Trento! Garanta a sua! Se não chegar a tempo, faça uma assinatura anual, através do e-mail: revistascartum@gmail.com .


As 36 páginas desta publicação estarão recheadas de diversão e boa leitura:
-"O Precioso Líquido" - uma nova aventura da família mais divertida dos quadrinhos, lembrando do manejo sustentável da água doméstica.
- 3 novos temas da seção BRUSQUE ONTEM:
"Voluntários da Pátria": citando os soldados brusquenses que defenderam o Brasil na Guerra do Paraguai, entre 1864 e 1870.
"Médicos Na Colônia": contando histórias de 2 médicos que se estabeleceram na Colônia Itajahy-Brusque: o Dr. Eberhardt e o Dr. Alexandre Rufener.
"Entre A Roça E A Venda" : apresentando as dificuldades enfrentadas pelos primeiros colonos entre a dura vida na roça e a insatisfação com os negócios feitos com os vendeiros..



Histórias Inéditas:
"Pintura Realista"
"O Choro" - releitura de crônica do goleiro Valdir Appel
"Feliz Ano Novo"
"Bike Lotada"
"O Antídoto do Veneno" (micro-biografia do Dr.Vital Brasil)



Ainda:
Aprenda Inglês Dando Risada.
Palavras Cruzadas.
Psico Dicas.
Tiras Inéditas.
Dicas para verificar vazamentos de água.
Dicas para um trânsito mais seguro.
Vale a pena rir de novo.

 Vale a pena colecionar a revista CARTUM: uma verdadeira manifestação cultural autêntica e original, auxiliando no incentivo à leitura em todas as idades.
Os assinantes da CARTUM vão receber um exemplar desta edição no conforto dos seus lares, junto com uma revista Leitor Vip nº 27 e uma régua!
A todos uma ótima leitura!!

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...