sexta-feira, 5 de junho de 2015

Revista LEITOR VIP nº 29

E está entrando no forno a vigésima nona revista LEITOR VIP, que é uma leitura adicional aos leitores Vip da revista Cartum!! A revista Leitor Vip não possui distribuição gratuita, mas é destinada a cada um dos assinantes da CARTUM. Entre 2005 e 2009, os assinantes recebiam as suas revistas CARTUM com um encarte exclusivo dentro, que era chamado de "Informativo Leitor Vip". A partir de 2010, esse encarte emancipou-se da revista e tornou-se a revista Leitor Vip, com muitas atrações!!

Nesta edição, saindo um pouquinho dos padrões tradicionais, a revista Leitor Vip apresenta uma coletânea com as 80 melhores charadas que foram publicadas em todo este período. Vai aumentar um pouquinho o repertório de pegadinhas dos Leitores Vip da CARTUM para as férias que se aproximam!

Também tem a continuação da saga VIDA DE QUADRINISTA, contando a evolução do sistema de produção da revista CARTUM, inclusive a implantação do sistema de assinaturas. A partir desta data, a CARTUM vai até você!
Na HISTÓRIA DOS QUADRINHOS, desta vez os homenageados são: CHARLES SCHULZ (criador do Snoopy) e ANGELO AGOSTINI (um caricaturista ítalo-brasileiro que foi o precursor dos quadrinhos no Brasil).



Também tem a MÁQUINA DO TEMPO, resumindo a produção da CARTUM em seu décimo quarto ano de existência (entre junho de 2014 e maio de 2015).
As DIRETRIZES deste mês são do Seu Gumercindo, o patriarca da família Antunes.


Os assinantes estarão recebendo um exemplar desta edição junto com a CARTUM 95, comemorativa aos 14 anos de existência  da revista!

Nenhum comentário: