quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Revista LEITOR VIP nº 31

Novidades para os assinantes da revista CARTUM que irão receber exclusivamente a edição 31 da revista LEITOR VIP com as seguintes atrações...


O fundão do Baú relembra a Cartilha CARTUM volume XII, cujo tema foi os"Cuidados Com O Corpo", lançada há mais de 10 anos, em junho de 2005. Vale a pena refletir sobre os cuidados que devemos ter com o nosso organismo para prolongar nossa própria vida. Foram republicadas nas páginas desta Leitor Vip as 6 histórias em quadrinhos que ilustravam aquela cartilha.


O toque sobre a MATEMÁTICA, desta vez, informa como calculamos o nosso IMC, ou Índice de Massa Corporal, que pode definir se estamos no peso ideal ou não.

 A Parte 5 da saga VIDA DE QUADRINISTA, explica como funciona a arrecadação financeira que movimenta as engrenagens da revista CARTUM: Fazer quadrinhos é conciliar três quebra-cabeças: a inspiração literária para criar os textos, a inspiração visual para ilustrar as páginas e a mais complicada de todas: a inspiração comercial, fundamental para manter o bonde nos trilhos.

A HISTÓRIA "DOS" QUADRINHOS desta vez homenageia 2 memoráveis autores: o argentino Quino (criador da Mafalda) e o Brasileiro Gedeone Malagola (criou vários heróis brasileiros, como o Raio Negro).


Ainda tem uma seleção de provérbios chineses PARA REFLETIR. E as diretrizes agora pertencem a Dona Gertrudes.
Os assinantes vão receber a revista LEITOR VIP 31 junto com a CARTUM 97 a partir de 10 de setembro. Boa leitura!!!


Nenhum comentário:

ALERTA - Previsão de Tempo

Pedimos especial atenção para as condições de tempo previstas para os próximos meses na cidade de Brusque e região: Tempo sujeito a pancadas...