domingo, 1 de maio de 2016

Nova versão da Cartilha CARTUM de SAÚDE BUCAL

No próximo dia 06 de maio, o Conselho Regional de Odontologia de Santa
Catarina fará o Lançamento das cartilhas de Reimplante Dental (um material técnico de autoria da prof. Dra. Sandra T. Bittencourt) e da Cartilha de Saúde Bucal (a mesma que foi lançada e distribuída aqui em Brusque no ano passado, remodelada sem os anúncios), no Pavilhão da Fenarreco, localizado na Rod. Antonio Heil, Centro - Brusque/SC. 


A cartilha CARTUM de Saúde Bucal, foi lançada em março de 2015, visando atingir o público leigo, explicando em diversos tópicos e histórias em quadrinho sobre a importância de uma correta higienização bucal! 
Seu conteúdo chamou a atenção do CRO - SC (Conselho Regional de Odontologia em SC) que prontamente a colocou a disposição para visualização e download em seu próprio site www.crosc.org.br (procure em "publicações"). Agora chegou a sua versão impressa, que será lançada neste evento e posteriormente distribuída para alunos da rede pública de ensino.


A todos uma ótima leitura, um bom proveito das informações contidas neste material e um lindo sorriso estampando o rosto!!

Nenhum comentário: