segunda-feira, 9 de maio de 2016

Relançamento da Cartilha CARTUM sobre SAÚDE BUCAL

 No chuvoso dia 06 de maio, foi lançada oficialmente a 2ª edição da Cartilha CARTUM de SAÚDE BUCAL!! A Cartilha original havia sido lançada em março de 2015, explicando ao público leigo sobre cuidados e prevenções com a nossa dentição. 

O material foi bem recebido pelos membros do CRO-SC, Conselho Regional de Ortodontia de SC, que decidiram financiar uma super tiragem de 15.000 exemplares que serão distribuídos em diversas cidades catarinenses.

Nesta nova tragem, foram removidos os anúncios publicitários, mas foram mantidos fielmente todos os textos e desenhos originais.
 O Dr. Charles Albani Dadam, presidente da sede da ABO (Associação Brasileira de Odontologia) em Brusque, realizou uma breve homenagem ao autor das revistas CARTUM Aldo Maes dos Anjos.
 Na sequência, foi entregue um Certificado de mérito pelo serviço prestado, das mãos do presidente do CRO-SC, o Professor Dr. Éliton Araújo.




Na foto acima  estão todos os homenageados ( este cartunista, demais autoridades e os profissionais mais antigos do setor dental de Brusque, que tanto contribuíram com as dentições dos brusquenses ).
Agradeço por esta bela homenagem e parabenizo a todos os dentistas por ações como esta, que deixam uma informação relevante de legado para esta e próximas gerações.


Nenhum comentário:

Museu das Histórias em Quadrinhos

  Você sabia que existe um museu dedicado aos quadrinhos na Bélgica? Descubra o fascinante mundo dos HQs no Centre Belge de la Bande Dessi...