domingo, 2 de outubro de 2016

Revista CARTUM nº 107

 Está chegando nesta semana, a edição 107 da revista CARTUM, com um conteúdo diferenciado, para sair um pouco da rotina: Esta edição está recheada de PIADAS CLÁSSICAS. assim como foi publicado nas edições 44, 49, 66 e 98, para aumentar o repertório de anedotas dos leitores.

Uma boa piada tem o poder de alegrar todo um ambiente, minimizando as angústias de seus ouvintes e, com sorte, gerando boas gargalhadas que são a vibração da alegria saudável e contagiante. Pois de nada adianta praticar exercícios e ter boa alimentação sem dar boas e sinceras risadas diárias, afastando os pensamentos ruins e liberando generosas doses de serotonina, curando assim as nossas doenças e prolongando nossa própria vida. Na Cartum 107, temos bons motivos para exercitar os seus músculos faciais! 



Divirta-se com as seguintes piadas:


"Excursão de Idosos";
"Advogado";
"Capitão Gancho";
"Dieta da Loira";
"Muita Calma";
"Parentes Importantes";
"Cirurgia Simples".



Na sessão BRUSQUE ONTEM, será relembrada a forma como vinham ao mundo os brusquenses: primeiro através de parteiras, destacando a atuação de Frau Fuchs. Em 30 de março de 1938, foi inaugurada a Maternidade Cônsul Carlos Renaux, tornando-se o novo aeroporto de cegonhas.


Você também vai encontrar nesta edição:

Tiras;
Aprenda Inglês Dando Risada
Trânsito + Consciente (Significado da sinalização sonora).
Palavras Cruzadas (Os 25 países mais extensos do planeta).
Opinião do Leitor (com Gaspar Eli Severiano).
Dica CARTUM (O temido ralo da pia).

A distribuição da CARTUM nº 107 vai iniciar no dia 04 de outubro. Os assinantes vão receber no mesmo envelope um exemplar da revista Leitor Vip nº 37 e um adesivo divertido.
A BONUS PAGE desta edição estará disponível na Fanpage Revista CARTUM (basta curtir no facebook) a partir do próximo final de semana.
Boa leitura a todos e todas!!!

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...