terça-feira, 1 de novembro de 2016

Revista LEITOR VIP nº 38

A revista LEITOR VIP 38 já está prontinha para ser entregue e degustada exclusivamente pelos assinantes da revista CARTUM. Trata-se de uma publicação que é impressa na quantidade exata de assinaturas vigentes naquele momento e entregue somente para os "leitores vip" da CARTUM.
Confira o seu conteúdo, nesta edição:



O setor "Fundão do Baú" relembra as imprescindíveis dicas de "Cuidados de verão", que haviam sido publicadas em edições homônimas nos anos de 2002, 2005 e 2011. Devido a importância dessas informações, elas estão sendo abordados novamente, através de quadrinhos e textos conscientizantes aqui na Leitor Vip.
Três temas estão sendo relembrados nesta edição: AFOGAMENTO, SALVAMENTO AQUÁTICO, e INTOXICAÇÕES ALIMENTARES. No "Fundão do Baú" da Leitor Vip 39, em dezembro, serão republicados outros 3 temas.



 Tem dois desafios de lógica, pra botar o cérebro dos leitores para trabalhar. Vamos ver quem consegue resolvê-los corretamente antes de conferir as respectivas respostas!
O setor "Para Escrever Melhor" adverte sobre a importância da VÍRGULA.
A "HISTÓRIA DOS QUADRINHOS" desta vez, apresenta 2 ícones dos quadrinhos: um estrangeiro, MATT GROENING (autor de clássicos como Os Simpsons e Futurama) e outro nacional, MÁRCIO BARALDI (conhecido pelos quadrinhos sobre rock nroll). Vale a pena conhecer um pouquinho mais sobre a vida destes artistas.


Calma que ainda não acabou: os Leitores Vip da CARTUM ainda vão conferir uma lista com 10 INCRÍVEIS CURIOSIDADES SOBRE O MUNDO ANIMAL e também uma seleção de frases inesquecíveis proferidas por Sidarta Gautama, ou BUDA.


 Finalizando com o setor "DIRETRIZES", onde relata-se o que o leitor deve esperar nos próximos anos de algum personagem específico. Desta vez, a IOLANDA.

A revista LEITOR VIP nº 38 será entregue a todos os assinantes, junto com a edição nº 108 da revista CARTUM e um adesivo divertido por volta do dia 10 de novembro. A todos uma excelente e prazerosa leitura!!!

Nenhum comentário: