quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

OPINIÃO DO LEITOR

Tenho muito prazer em dizer que a Revista Cartum faz parte da minha história de educadora. O escritor Aldo, quando menino do sexto ano, já demonstrava suas aptidões para o Cartum. Nas suas provas e redações, no final ele sempre me presenteava com seus desenhos perfeitos. Mal chegava em casa, eu já folheava para apreciar sua arte. E hoje, assino a revista e admiro sua mensagem cheia de humor, ensinamentos, criatividade, colorido que enche nossos olhos. Não guardo só para mim. Divulgo e leio para as crianças que visito na minha escola do coração: Santa Terezinha. Em tempos tão difíceis, é uma leitura leve e cativante, que adoça a alma do leitor. Parabéns a todos pelo belo trabalho.


Marlene Campos Moresco. (Professora de Língua Portuguesa, a qual sempre observou e incentivou traços criativos nas minhas redações e desenhos).

Nenhum comentário: