sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Revista LEITOR VIP nº 40


A primeira publicação da Cartum a sair do forno em 2017 é a Revista LEITOR VIP nº 40.

A LEITOR VIP é uma revista EXCLUSIVA para os assinantes da Revista CARTUM, e é impressa na quantidade exata de assinaturas vigentes naquele momento, trazendo uma leitura adicional junto com a Cartum do mês.

Inspirada no formato Fanzine, a Leitor Vip apresenta um pouquinho do universo Cartum, além de muito entretenimento. Confira abaixo:





A quadragésima edição da revista LEITOR VIP resgata do FUNDÃO DO BAÚ, o volume V da Cartilha CARTUM sobre o MEIO AMBIENTE, publicada em setembro de 2003, há quase 14 anos atrás.

Neste volume, a abordagem é mais prática, mostrando que o nosso comportamento está diretamente relacionado com a saúde do planeta e de toda a humanidade. 


 Uma das novidades deste ano é o segmento "TRUQUES E MÁGICAS", ensinando truques espetaculares para que os assinantes da Cartum possam surpreender seus amigos. Neste número, um cálculo incrível capaz de adivinhar a idade de um voluntário da platéia.
 No setor HISTÓRIA DOS QUADRINHOS, conheça um pouquinho sobre um autor nacional: WILL (autor de Sideralman, entre outros) e um ícone dos quadrinhos franceses: FRANK MARGERIN (autor de Lulu Smack, entre outros).




Leia também:
- DESAFIO de palitos;
- Dicas PARA ESCREVER MELHOR e saber utilizar a CRASE.
- Mensagem de origem Árabe PARA REFLETIR.
- DIRETRIZES da nossa querida e hesitante SABRINA.

A revista LEITOR VIP 40 será distribuída a todos os assinantes da Cartum a partir de 10 de março, junto com a Revista CARTUM 110 e um adesivo divertido! 
FAÇA UMA ASSINATURA ANUAL E ACOMPANHE A LEITOR VIP!!
Veja como no link: http://revistascartum.blogspot.com.br/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html
A todos um ótimo ano de boas leituras!!

Nenhum comentário: