sexta-feira, 19 de maio de 2017

GUABIRUBA EM CORES

Seguindo na proposta de incentivar a prática de atividades artísticas para que se tornem um saudável hábito na vida das pessoas, surge agora uma continuidade para o mapa BRUSQUE EM CORES, realizado em 2016...


O Mapa para colorir GUABIRUBA EM CORES foi lançado na noite de 15 de maio, apresentando uma divertida caricatura deste município, representando as suas peculiaridades, principais edificações, pontos turísticos, além das empresas patrocinadoras deste projeto.


O ato de parar alguns minutos do seu dia, contemplar de uma maneira um pouco diferente o município no qual você vive, imaginar as cores que irão preencher aquele amontoado de risquinhos e colocar a caixa de lápis de cor para funcionar é um prazer e um remédio, pois neste tempo você estará livre de tensões, lembranças ruins, sedentarismo mental e outros males que nos afligem diariamente.
Com certeza a inspiração que se busca para colorir somado à sua prática tranquila e relaxante, só resultam em benefícios para o nosso cérebro liberar as boas endorfinas em nossa corrente sanguínea.



Guabirubenses de todas as idades estão convidados a participar deste concurso cultural, pois existem 3 faixas de premiação, de acordo com a idade.

Maiores informações, através da fanpage do FACEBOOK: Cidade em Cores.

Aponte bem o lápis e capriche na sua pintura!!

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...