quinta-feira, 22 de junho de 2017

MÁQUINA DO TEMPO - Parte 6


A sexta parte da retrospectiva que passa a limpo 16 anos de revista CARTUM, nos remete hoje às edições lançadas entre 2006 e 2007... será que você pegou alguma dessas revistas? Onde você costumava pegar o seu exemplar? O que estava fazendo enquanto circularam estas edições da CARTUM? Relembrar sempre é bom!!


ANO VI (de junho de 2006 a maio de 2007)


Foi no sexto ano de atividade da revista CARTUM que ela tornou-se uma publicação mensal, a partir da edição nº25, de março 2007... e haja piada pra tanta página TODOS OS MESES!!! 



Felizmente as páginas da CARTUM sempre primaram por um conteúdo sadio e agradável com situações cômicas top de linha! Agora é o desafio de realizar todos os meses o mesmo movimento de criação, realização, movimentação e distribuição das revistas, sem deixar a qualidade cair: a cada edição lançada o pensamento foi sempre o mesmo: o de fazer o assinante ter a certeza de que fez um bom negócio e que cada tracinho inserido em cada quadrinho de cada página da revista foi riscado com o intuito de ser diversão garantida a qualquer um que folheie suas páginas e de transmitir um bom sentimento para os leitores mais atentos.
Entre as edições 22 e 27, diversos locais foram caricaturizados nas historinhas: teleférico do Parque da Caixa D'Água, Altivo academia, Escola Charlotte, Escola Gaivota, Shopping Gracher, Supermercado O Barateiro, etc.


A edição nº 22 divulgou os vencedores do Segundo Concurso Cartum de Poesia e ... uma grata surpresa! A poetisa Lídia Isabel Lira foi vencedora pelo segundo ano consecutivo.




Neste período, foram lançadas 2 revistas QUADRINHOS DE BRUSQUE, 2 catálogos de AUTOMÓVEIS  e 2 catálogos de GASTRONOMIA, entre outros projetos.


Em breve estaremos publicando a SÉTIMA parte da MÁQUINA DO TEMPO !!

Para ver a MÁQUINA DO TEMPO Parte 1, cole o link:
http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/06/maquina-do-tempo-parte-1.html

Para ver a MÁQUINA DO TEMPO Parte 2, cole o link: 
http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/06/maquina-do-tempo-parte-2.html

Para ver a MÁQUINA DO TEMPO Parte 3, cole o link: 
http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/06/maquina-do-tempo-parte-3.html

Para ver a MÁQUINA DO TEMPO Parte 4, cole o link: 
http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/06/maquina-do-tempo-parte-4.html

Para ver a MÁQUINA DO TEMPO Parte 5, cole o link: 
http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/06/maquina-do-tempo-parte-5.html

Nenhum comentário: