domingo, 1 de outubro de 2017

FAÇA UMA CARICATURA

Pensando em um presente original e personalizado para aquela pessoa querida? Pois acabou de encontrar!!


T

Transforme seus amigos, familiares, cachorro, e até você mesmo em PERSONAGENS da Revista CARTUM.
Uma caricatura individual fica pronta em 2 dias. Basta depositar 50,00 para imagem em p&b ou 75,00 para imagem colorida, na conta:
C/C Bradesco, agência: 337, nº 102.722-0 (Aldo Maes dos Anjos)

Depois, envie algumas fotos recentes, acompanhada de informações peculiares, tais como: profissão, esporte, time de futebol ou hobbie da vítima... quero dizer, da pessoa que será desenhada, para o e-mail:
revistascartum@gmail.com 


Para caricaturas coletivas, temos preços a combinar. É preciso um detalhamento da imagem total para se ter noção do tempo de produção, e poder realizar um orçamento justo.





Caricatura é um desenho de um personagem da vida real, tal como políticos e artistas. Porém, a caricatura enfatiza e exagera as características da pessoa de uma forma humorística, assim como em algumas circunstâncias acentua gestos, estilo e hábitos particulares em cada indivíduo. Ser caricato é ser objeto de comicidade, ironia ou ter algo peculiar na face ou no corpo, levados ao exagero.
Historicamente a palavra caricatura vem do italiano caricare (carregar, no sentido de exagerar, aumentar algo em proporção).
A caricatura é a "mãe" do expressionismo, onde o artista desvenda as impressões que a índole e a alma deixaram na face da pessoa.
A distorção e o uso de poucos traços são comuns na caricatura. Diz-se que uma boa caricatura pode ainda captar aspectos da personalidade de uma pessoa através do jogo com as formas. É comum sua utilização nas sátiras políticas; às vezes, esse termo pode ainda ser usado como sinônimo de grotesco (a imaginação do artista é priorizada em relação aos aspectos naturais) ou burlesco.

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Laterais.

  LATERAIS  Cristovam Roberto Ribeiro da Silva 25/07/1990,  Feira de Santana BA Chegou em 2024. Ronei Gebing 22/02/1998,  Três Passos RS Che...