quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Revista CARTUM 118, de NATAL

Pra fechar 2017 com chave de ouro, está saindo do forno a última revistinha do ano: a CARTUM 118 !


Na historinha principal, "PENSAMENTOS DESNORTEADOS", a Vó Constância dá dicas de como aproveitar melhor o nosso poder psíquico. Se é que vamos passar um dia inteiro pensando, então que povoemos nossa mente com os melhores pensamentos possíveis.

No segmento "Brusque Ontem", citamos um jogo inesquecível que foi realizado em Brusque: "O JOGO DO SÉCULO". Em 30 de março de 1957, a cidade assistiu ao amistoso entre Carlos Renaux e Botafogo. Pessoas de toda a região, inclusive o nosso herói Fritz, lotaram o estádio Augusto Bauer para testemunhar craques como Garrincha, Nilton Santos, Didi e Quarentinha.
A Piada Clássica dá uma ligeira ironizada nos valores destes tempos modernos, em: "UM SUMIÇO IMPORTANTE".
A história "BOTANDO PRA PENSAR" rende uma homenagem ao filósofo grego Platão (428 a.C. / 327 a.C.), lembrando de alguns de seus ensinamentos, inclusive a famosa "alegoria da caverna". Platão foi discípulo de Sócrates e professor de Aristóteles.

Não esqueça dos segmentos tradicionais:

APRENDA INGLÊS DANDO RISADA - Uma conversa do criminoso Carniça com um juiz no tribunal.
OPINIÃO - Uma frase inspirada da escritora e jornalista Martha Medeiros.
DICA CARTUM - Prevenções da Vó Constância.
TRÂNSITO + PRUDENTE - As infrações leves.
CAÇA PALAVRAS - Com uma linda mensagem de Natal.
2 Tirinhas.

Os assinantes vão receber o seu tradicional envelope recheado de Natal a partir do dia 15 de dezembro. Confira só o que vem dentro:

- 1 revista CARTUM 118;
- 1 revista LEITOR VIP 46;
- 1 par de meias Cartum;
- 1 lindo Cartão de Natal;
- 2 adesivos divertidos;
- 1 ímã de geladeira com o calendário 2018.

Os assinantes que renovarem a sua assinatura para 2018 ainda vão receber uma LINDA CAMISETA da nova coleção, com estampa na frente e nas costas.

Desejamos assim que esta divertida leitura possa trazer boas reflexões sobre o perigo de deixarmos nossos pensamentos "desnorteados", a mercê de qualquer influência. É preciso estarmos sempre com a rédea da nossa mente bem firme em nossas mãos para contribuírmos em nosso próprio êxito na busca da paz e de novas conquistas. Somente assim teremos um ano novo repleto de alegrias, saúde e prosperidade. Pense nisso, boa leitura e BOAS FÉRIAS a todos!!!






Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil