sábado, 20 de janeiro de 2018

CAMPANHA ENCERRADA - Livrão em Pré Venda

Você já conhece o projeto "COLONIZAÇÃO DO VALE DO ITAJAÍ MIRIM"?





Para saber mais sobre o projeto, entre no link:


CAMPANHA ENCERRADA


É com muita alegria e satisfação que comunicamos aqui o final da Campanha do Livrão sobre a Colônia Itajahy-Brusque.
O objetivo da campanha desde o início era o de arrecadar o valor do custo do livro, ou seja: o custo gráfico, serviço do diagramador, despesas com correio e custo operacional do site Catarse. Nada mais do que isso.

Porém, o total arrecadado ultrapassou a meta e foi suficiente para cobrir despesas extras que não entraram no orçamento.
Foram 238 apoiadores físicos, mais 26 apoiadores virtuais, totalizando 264 generosos patrocinadores do livrão!! Nos próximos dias estaremos divulgando aqui as listas com os nomes dos responsáveis por este livrão vir a existir.

 Para minha grata surpresa, vou ter que dar conta de produzir 86 caricaturas coloridas e vou entregar 30 assinaturas mensais neste ano, dentro da minha proposta de sacrifício pessoal em contrapartida aos apoios recebidos.


VENDAS DO LIVRÃO

Agora, quem quiser adquirir o livro, basta procurar em um dos pontos de venda espalhados pela cidade, que serão divulgados em breve.

Também haverão vendas virtuais. Tudo será divulgado assim que o livro EXISTIR , na primeira quinzena de fevereiro!!

Os assinantes da Revista CARTUM terão um desconto significativo.










MUITO OBRIGADO a todos que contribuíram, divulgaram, torceram, curtiram e compartilharam as postagens no decorrer da campanha, enfim a todos que vibraram positivamente para que este projeto acontecesse!!

A memória brusquense agora estará ao alcance de todos!!



Dia Nacional do Livro Infantil