quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

FINALIZADA a entrega de livros para os apoiadores!!

Depois de uma boa quilometragem, foram finalizadas todas as entregas do livrão "COLONIZAÇÃO DO VALE DO ITAJAÍ-MIRIM" para os seus abençoados apoiadores.
Praticamente todos foram unânimes em considerar dois quesitos: de que este livro é uma bela obra literária; e de que esta iniciativa trará um resultado bastante positivo no tocante aos conhecimentos populares acerca do passado local.



Foram entregues 389 livros para os APOIADORES da campanha. Quem apoiou com R$ 40,00, recebeu um exemplar do livro. Quem apoiou com R$ 60,00 ou mais, recebeu dois exemplares: um autografado e outro para ser dado de presente a um LEITOR DE SORTE!!



APOIADORES DE OUTROS MUNICÍPIOS

Também foram postados todos os onze envelopes endereçados para apoiadores de outros municípios:

6 da Guabiruba - SC:

- Méroli Habitzreuter;
- Ivan Fischer;
- Veranina Baumgartner;
- Guilherme Arthur Riffel;
- Ivan Luiz Tridapalli
- Vandrigo Kohler

2 de Balneário Camboriú - SC:
- Bruno Alexandre Pereira;
- Vanessa Dutra Elias.

2 de Ilhota - SC
- Aléx Schnaider;
- Maury Miglioli.

1 de Uberlândia - MG

- Mariza Helena Maes

SITUAÇÃO DAS DEMAIS RECOMPENSAS

PDF do LIVRÃO: A primeira recompensa encaminhada foi o arquivo em PDF com todas as 109 páginas impressas do livro, enviada por e-mail, ainda em janeiro. Caso algum apoiador não tenha recebido ou tenha se perdido no spam, deverá entrar em contato através do endereço virtual: revistascartum@gmail.com  , que em seguida estará recebendo o arquivo.



CARICATURAS: Até o momento, das 87 caricaturas que deverão ser feitas, já foram entregues 33, faltando ainda mais 54, as quais serão todas resolvidas até o final de março, sem exceção.



ASSINATURAS ANUAIS: Os 30 novos assinantes da Revista CARTUM, beneficiados pelo seu apoio ao projeto do livrão, vão receber 9 envelopes ao longo do ano com o seu tradicional conteúdo. O primeiro deles vai chegar até o dia 15 de março, no máximo.

PARA SABER A SITUAÇÃO DAS SUAS RECOMPENSAS, entre em contato com o e-mail: revistascartum@gmail.com .


VENDAS DO LIVRÃO
Confira no link abaixo como serão as vendas on line. Os locais onde o livro estará sendo vendido serão divulgados aqui na próxima postagem.


Nenhum comentário: