terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Novidades da Revista CARTUM em 2018


Tradicionalmente no mês de março sai a PRIMEIRA revista CARTUM do ano... isso já há modestas 16 primaveras... quero dizer, outonos. E em 2018 não será diferente.
O padrão da revistinha em quadrinhos mais lida da cidade de Brusque permanecerá relativamente o mesmo: serão 9 EDIÇÕES (nº 119 a nº 127), publicadas entre os meses de março e dezembro deste ano.


O rodízio de capas coloridas nos balcões dos comércios brusquenses está pronto para trazer novo entretenimento aos leitores de Brusque e região: novas piadas, que ninguém nunca ouviu ou leu por aí... inseridas em novos assuntos que serão abordados no decorrer do ano. Tudo isso dentro de uma temática leve, ética e isenta de temas pejorativos.
Também serão inseridos como cenário dos quadrinhos, novos locais de Brusque, para os leitores reconhecerem objetos, móveis e detalhes de cada local e as caricaturas dos funcionários e frequentadores do lugar.



Para que a revista não se torne repetitiva e encha o saco dos seus leitores, suas edições vão possuir um conteúdo diferenciado ao longo dos meses:
 A edição de abril, por exemplo vai ter com o tema: a HISTÓRIA DA CIÊNCIA - Parte 2, apresentando 4 grandes cientistas: Thomas Edison, Nikola Tesla, Vital Brasil e Osvaldo Cruz.
 A edição de junho vai ser de GRANDES MOMENTOS referentes aos 17 anos da revista. Calcule aqui comigo... dezessete anos!! É um bocado de tempo!!
A edição de setembro vai ser somente do HOMERO, um cara extremamente SINCERO, especialmente para os admiradores da ética e da honestidade deste nosso herói pouco sutil.
A edição de novembro vai ter uma coletânea com as melhores PIADAS CLÁSSICAS, para você rir a valer e contar depois na fila do banco.
Mais sobre o conteúdo, eu não posso adiantar porque senão estraga a surpresa. Aguardem!!



Os segmentos tradicionais estarão lá:

APRENDA INGLÊS DANDO RISADA, ensinando o idioma inglês através de piadas.

CAÇA-PALAVRAS ou PALAVRAS CRUZADAS, em cada edição (com exceção da 120), trazendo um desafio ao raciocínio, abordando assuntos diferentes. Nas edições 119 e 121, por exemplo, o leitor terá que identificar bandeiras de alguns países, ampliando os seus conhecimentos. 

DIREÇÃO DEFENSIVA - uma coluna mensal que vai trazer importantes alertas para todos os motoristas refletirem sobre sua conduta ao volante, e para os futuros motoristas também ficarem ligados.


 Também vai ter: PIADAS CLÁSSICAS, TIRINHAS, DICAS DA CARTUM.



A Revista CARTUM existe para entreter quem gosta de ler e cativar novos leitores através das suas histórias engraçadas, divertindo e informando, respeitando o pensamento do seu leitor (sem induzir nenhuma posição política, filosófica, religiosa ou qualquer outro tipo de comportamento) e fazendo com que estes cidadãos adquiram o saudável e precioso HÁBITO DA (boa) LEITURA, com o qual todos nós abrimos nossas mentes e mudamos o curso de nossas vidas. Alguma coisa sempre se aprende ou se informa em cada livro, cada revista, cada jornal... basta ter disposição e alguns minutinhos no bolso.

BOA E DIVERTIDA LEITURA A TODOS!!


Para fazer a sua assinatura anual, acesse o link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Para conhecer as novidades sobre a revista LEITOR VIP, acesse o link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2018/02/novidades-da-revista-leitor-vip-em-2018.html

Para ver toda a programação de lançamentos:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2018/01/programacao-para-2018.html


Nenhum comentário: