quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Primeiras entregas









Com o Ricardo, da BRUSPRINT.









Rigorosamente dentro das margens de tolerância do que foi planejado em setembro de 2017, começam a chegar às mãos de seus apoiadores, os primeiros exemplares do livrão de 110 páginas "COLONIZAÇÃO DO VALE DO ITAJAÍ-MIRIM". 

Trata-se da maior publicação da CARTUM até hoje, superando duas publicações com 40 páginas: Edição Especial "Despedida Provisória", de 2009 (parcialmente colorida) e a Revista CARTUM nº 83, de dezembro de 2013 (totalmente colorida).






Com a Francine do TOLDOS BARON.






SITUAÇÃO DAS RECOMPENSAS

O PDF com as páginas do livrão foi a primeira recompensa entregue (ou melhor, enviada por e-mail) até agora, ainda no mês de janeiro.

Das 87 caricaturas, 25 já foram enviadas, o restante será produzido e enviado até o final do mês de março, no máximo.
As assinaturas anuais, vão receber o seu primeiro envelope até o dia 10 de março.

Alguns apoiadores já puderam folhear o seu livro, outros até já iniciaram a leitura. Mas todos que já receberam até agora, tiveram uma ótima impressão do projeto e do seu resultado.






Com o Moacir, do EXPERIÊNCIA MUSICAL.







LIVRÃO NAS BIBLIOTECAS DE BRUSQUE

O livrão está sendo doado para cerca de 100 acervos literários brusquenses, para consulta popular, entre instituições municipais, estaduais e particulares.







Com o Daniel, da UNIVER CONTABILIDADE.





LIVRÃO NO COMÉRCIO



Para quem não pôde apoiar o projeto e quiser adquirir um exemplar, o mesmo será deixado em 15 pontos comerciais, espalhados pela cidade, os quais serão devidamente divulgados nos próximos dias, assim que houver a confirmação dos espaços.
Também poderão ser feitas encomendas on line, através do face: facebook.com/revistascartum e do e-mail: revistascartum@gmail.com
A entrega será grátis!! Encomende já o seu!



Com o Marcos da LAUMAR Mat.de Construção.

Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil