sexta-feira, 23 de março de 2018

ALGUMAS MENSAGENS DOS APOIADORES DO LIVRÃO

Satisfação maior do que concluir um trabalho difícil é receber um retorno gentil e carinhoso de seus apoiadores. Vou compartilhar aqui algumas das mensagens recebidas pela internet e que ficaram registradas, além de dezenas de outros apoiadores que passaram o seu recado pessoalmente, mas eu não me lembro ao certo das palavras:


Boa tarde Aldo !!!! Fico muito feliz por estares realizando este trabalho. Quando aqui viesse para me falar sobre, vi um brilho em teu olhar. Continue sempre assim, humilde ,honesto e principalmente um batalhador que sabe o que quer e isso faz de ti uma pessoa que sempre quero poder ajudar a realizar não só teus sonhos mas sim sonhos de muitas pessoas que poderão conhecer um pouco mais de nosso ontem. AMIGO meus sinceros parabéns por mais está empreitada, que DEUS ilumine teu caminho e a quem estiver ao teu redor. ( Euclides Francisco Vale Junior )

Ontem não estava aqui na empresa, então acabei vendo seu material todo hoje. Quero de novo te dar os parabéns pelo lindo trabalho e desejar que você sempre tenha sucesso na sua profissão,
que é tão bonita! Eu sou uma apaixonada pelos livros e pela leitura! O seu livro ficou lindo, lindo!!! Forte abraço,Desejamos muito sucesso, sempre! ( Monica K. Vale )

Boa tarde Aldo, ficou bem legal, gostei muito, obrigado, Forte abraço! ( Rodrigo Fagundes Medeiros )


Aldo Boa tarde, adorei. Obrigado.  ( Cláudio - Marca Registrada )

Muito legal! Sucesso! ( João Fernando Vieira )

Parabéns, Aldo!!! Amei o livrão. Ficou maravilhoso!!! Que Deus te abençoe sempre!!! Você é um batalhador! Admiro seu trabalho. Sucesso, Aldo!!! Abraços! ( Marlene Campos Moresco )

Aldo recebi o livro, obrigado. Ficou muito bonito, parabéns. ( Padre Éder Celva )

Boa tarde, Ótima notícia!! Que bom que deu tudo certo!! ( Marilene e João Luiz - JLM Tecidos )

Show Aldo, parabéns! Gostei da Caricatura e do Livro! ( Claiton Bigliardi )

Boa tarde, Recebemos os exemplares do livro História de Brusque em quadrinhos, Maravilhoso, muito obrigada! ( Elizete Félix )

Oi Aldo. Acuso recebimento. Muito obrigada. Gostei bastante. Abraço e sucesso. Atenciosamente. ( Rosemari Glatz )

Obrigada! Adoramos a caricatura haha :D  ( Thamiris Walter - Revesth Acabamentos )

Parabens Ficou legal  ( Lula Reis - V Kings )

Bom dia Aldo! Parabéns! Você é muito bom nesse trabalho. Amei. Abraços. ( Pastor Claudio Schaeffer )

hahahahahah Bom dia Excelente!! Muito obrigado Recebi o livro sim!  Abraço  ( Ronie Staack )

Grande Aldo...showww!!! Muito Obrigado!!! ( Rodrigo Beuting )

Boa tarde Aldo! Muito legal!! Gostei bastante da caricatura! Show de bola! Ainda não tive tempo de ler o livro por inteiro... Mas, estou gostando muito. O trabalho ficou excelente.. Parabens pelo empenho e capricho!! Grande abraço! ( André Zen )

Bom dia! Muito bom. Parabens!  ( Wladimir - TIGS )

Bom dia Aldo, tudo bom? Gostaria de te agradecer pelo empenho no projeto, ficou realmente incrível! Parabéns mais uma vez pela iniciativa e fico muito contente de saber que existem profissionais como você em nossa cidade. Obrigado também pela caricatura, ficou um barato! Aqui no Casarão Garibaldi todos acharam uma graça!
( Jonathan Anthony Casagrande - Casarão Garibaldi )


Fica o meu sincero agradecimento a todos que firmaram esta parceria para que este projeto pudesse existir. Grande abraço!!

Nenhum comentário:

Regulamento do 5º Concurso de Histórias em Quadrinhos da Associação Ilha Belga, de Ilhota.

5o CONCURSO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS Dispõe sobre o edital de seleção de produção de histórias em quadrinhos de crianças, adolescentes e a...