domingo, 1 de abril de 2018

COMBO CARTUM de ABRIL de 2018

Em 2018, todos os meses será oferecido um COMBO CARTUM diferente para os novos assinantes. Trata-se de um KIT DE BOAS VINDAS criado para incentivar os leitores a fazerem a sua assinatura anual. 




COMBO DE ABRIL 2018:



Faça a sua assinatura anual, no mês de abril e receba de cortesia o kit CARTUM, contendo:


1 confortável camiseta com dupla estampa, 
1 jogo da Memória, 
1 jogo do Uruca, 
4 Edições Históricas (4 primeiras edições da Revista Cartum, em versão colorida) e 
5 edições antigas (cuja numeração pode ser escolhida para completar a sua coleção)!!


 APROVEITE esta excelente promoção para NOVOS ASSINANTES da Revista CARTUM e acompanhe você também esta leitura divertida e original!!
O valor da assinatura anual, válido para 2018 é de 130,00. O pagamento pode ser feito em 2 parcelas de 65,00: uma em MAIO e a outra em JUNHO de 2018.




Tanto a ASSINATURA ANUAL como a CAMISETA com dupla estampa, se apresentam como uma ótima opção para um PRESENTE original, em qualquer ocasião (aniversário, Páscoa, dia das Mães, das Crianças, dos Pais, Natal e qualquer outra data imaginável), incentivando o presenteado a desenvolver o saudável costume de ler, para que assim fortaleça este precioso hábito que traz tantos benefícios e conhecimentos.

ENTRE EM CONTATO!!

revistascartum@gmail.com
9 9286 0200
www.facebook.com/revistascartum/






No início de maio será apresentado um novo COMBO CARTUM!!


PARA OUTRAS CIDADES

Obs: Os assinantes de OUTRAS CIDADES que quiserem receber o COMBO CARTUM, deverão pagar a taxa de correio somente para os brindes (a taxa de envio das revistas já está incluso), somando um acréscimo de 15,00. O valor total com os brindes ficaria em R$ 145,00.
Sem o combo de brindes, fica R$ 130,00.

Nenhum comentário: