domingo, 6 de maio de 2018

ENVIE O SEU RECADO



 ATENÇÃO!!
É nosso dever informar que o (a) Sr. (a) que está lendo esta postagem virtual, neste exato momento, é o ser privilegiado da Natureza a quem são destinados todos os esforços diários e incansáveis da equipe da CARTUM visando produzir edições cada vez mais completas e atraentes. É para que você possa desfrutar, rir, se entreter e adquirir novos conhecimentos, amigo (a) leitor (a), que todos nós colaboradores da revista CARTUM damos o melhor do nosso potencial para que saia o melhor resultado possível.
Então se foi decidido que será mantida essa relação de produzir revistas para a vossa contemplação, fica registrado o convite para que os leitores se expressem, enviando SUGESTÕES, CRÍTICAS, DICAS e todo e qualquer ponto de vista visando melhorias para as edições futuras. Qualquer palpite é bem-vindo! 


Entre no site:   www.revistascartum.com.br, clique no link de CONTATO e solte a sua voz, ou melhor, o seu texto. Ele será devidamente analisado e respondido.
Precisamos saber onde o calo aperta mais pra passar uma boa pomada!! E se tiver algum elogio sobrando aí no bolso, também é bem-vindo. Participe!!

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...