terça-feira, 7 de novembro de 2017

Revista LEITOR VIP nº 45

Está chegando mais uma publicação EX-CLU-SI-VA para os assinantes da CARTUM:  a Revista LEITOR VIP nº 45. Confia as novidades:



No setor "Fundão do Baú", resgatamos um material de 7 anos atrás: a revista "Futebol de Bom Humor", publicada em 2010. Ela trazia histórias em quadrinhos inspiradas nas crônicas do goleiro artilheiro Valdir Appel, e foi anexada como brinde ao segundo dos três livros do escritor: "O Goleiro Acorrentado". Serão 9 HQs resgatadas do túnel do tempo!!


No segmento truques e mágicas, as dicas de como fazer uma apresentação que vai assombrar a platéia. Seguindo as instruções, você vai cortar uma corda (limpa) com a tesoura e depois emendar suas pontas com a LÍNGUA, sem deixar nó. 



Também tem 3 frases que foram ditas em épocas diferentes por pessoas diferentes, mas que se completam;

Tem o segmento "Para Escrever Melhor", com dicas valiosas para não vacilar com a caneta na mão.


A História dos Quadrinhos apresenta uma micro biografia de um grande autor nacional, Antonio Cedraz (o bahiano que criou personagens como Joinha, Pipoca, Xaxado, etc.)



Também tem a micro biografia de um conceituado autor estrangeiro: Bill Watterson (norte-americano, criador das tiras do Calvin e do Haroldo).



Na sequência, tem uma mensagem IMPORTANTÍSSIMA do chinês Lao TséPara Refletir!


Encerrando a edição 45, temos as diretrizes do nosso amigo Zé Mané, o cliente preferido da malandragem que, com a sua bondade e pureza descomunal, não consegue distinguir os lobos das ovelhas e vive caindo em ciladas e golpes de todos os tipos.




A revista LEITOR VIP nº 45 será entregue a todos os assinantes junto com a revista CARTUM nº 117 e um adesivo divertido, entre 10 e 15 de novembro. A todos os "leitores Vip", uma boa leitura!!

Nenhum comentário: