sexta-feira, 6 de abril de 2018

Revista LEITOR VIP nº 48




Como todos por aqui já estão carecas de saber, a Revista LEITOR VIP é uma leitura adicional para os assinantes da Revista CARTUM, impressa na quantidade exata de assinaturas vigentes naquele momento. Confira as atrações que os leitores VIP da CARTUM vão degustar:




PERSONAGENS SUMIDOS: O "Personagem Sumido" desta edição é o Madureira, que estrelou a edição nº 05 e fez outras aparições em edições diversas até desaparecer completamente do mapa. Vamos relembrar a história "O Fugitivo", de junho de 2002, além de algumas tiras.

 DESAFIO DOS PALITOS: Mais 3 desafios lógicos feitos com palitos de fósforos, para os leitores botarem a cachopa pra funcionar e encontrar a única solução correta. Não vale olhar a resposta antes de tentar.







EU RECOMENDO: Neste segmento eu indico algumas obras em quadrinhos que mais me motivaram a me tornar um desenhista hoje em dia. Na edição anterior eu havia indicado a leitura de "O Edifício" do mestre Will Eisner. Neste número a lembrança me remete ao livro "América" do Robert Crumb, onde eu vi um artista surrealista sendo altamente realista e cutucando as feridas das quais ninguém ousa falar. Chega a ser um pouco forte e não recomendo para menores. Mas os fãs de quadrinhos devem um dia conhecer alguma das obras deste grande autor.



GRANDES MOMENTOS: Para os admiradores do personagem mais deslembrado dos quadrinhos, aqui vai a localização de TODAS as histórias já publicadas do JAIME MÓRIA, dentro das 45 revistas que se encontram disponíveis para visualização e download dentro do site das revistas CARTUM: www.revistascartum.com.br .


E AINDA: Charada, Significado descontraído, frase de celebridade, e mensagem para refletir.

A Revista LEITOR VIP 48 será entregue a todos os assinantes junto com a Revista CARTUM nº 120 e um adesivo divertido.

Faça já a sua assinatura anual e acompanhe também a Revista LEITOR VIP com o seu entretenimento exclusivo. Veja como fazer, no link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Nenhum comentário: