sexta-feira, 25 de maio de 2018

CAPAS MEMORÁVEIS - Parte 3: Pipa do Tavinho.

A série de posts "Capas Memoráveis", tem o objetivo de relembrar grupos de capas com temáticas semelhantes. Já foram apresentadas as capas onde o Pafúncio é um pintor de quadros, e também as capas com os personagens interagindo com animais ou coisas inanimadas. Agora é a vez da PIPA DO TAVINHO se enroscando em objetos voadores não identificados...

Em 2021 o Tavinho trouxe para o chão um pobre cosmonauta e sua cápsula espacial.

Na edição 129, de abril de 2019, foi a vez do Santos Dumont e seu 14 Bis serem conduzidos pela linha da Pipa do Tavinho!

 

Na edição nº 107, de novembro de 2017, a pipa do Tavinho enroscou no DRAGÃO DA GUABIRUBA, bem pertinho da Igreja Matriz desta cidade.


Antes disso, a pipa havia enroscado na VASSOURA VOADORA de uma bruxa, na CARTUM 107, de outubro (mês do Halloween) de 2016.



 E quem não se lembra do Natal de 2014, quando a linha da pipa entrelaçou a galhada de uma das renas do TRENÓ DO PAPAI NOEL, na capa da revista nº 91, de dezembro daquele ano.


Mas a primeira capa onde ocorreu esse tipo de imprevisto foi a nº 73, de setembro de 2012, quando a pipa grudou em uma NAVE ALIENÍGENA.



Na semana que vem, estaremos postando a QUARTA parte da Série CAPAS MEMORÁVEIS, lembrando das capas onde meros personagens coadjuvantes se tornaram os protagonistas.

 Para ver as CAPAS MEMORÁVEIS - Parte 1: Pintura Realista, acesse:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2018/05/capas-memoraveis-parte-1.html


 Para ver as CAPAS MEMORÁVEIS - Parte 2: Interações Espantosas, acesse:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2018/05/capas-memoraveis-parte-2-interacoes.html

Nenhum comentário: